Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

JUNHO - CHAMPAGNAT - FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO - MChFM.

"Guiado pelo Espirito, Marcelino Champagnat foi cativado pelo amor de Jesus e Maria para com ele e para com os outros. Sua fé e desejo de cumprir a vontade de Deus revelam-lhe sua missão: Tornar Jesus Cristo conhecido e amado". (Constituições, 2)
Senhor Jesus, a exemplo de Champagnat, somos convidados a vos anunciar e tornar o vosso nome conhecido e amado.
Guiai-nos com o vosso Espírito para que, na caminhada em direção ao bicentenário do Instituto, possamos ser fiéis e criativos na missão verdadeiros discípulos de Champagnat entre crianças, jovens e adultos. Isso vos pedimos por intercessão de Maria, nossa Boa Mãe. Amém.
Calendário Religioso Marista 2014.
Irineu Maciel,mchfm.

ASCENSÃO DO SENHOR.
Diante dos Apóstolos, Ele subiu aos céus!
Dia Mundial das Comunicações.

O Senhor Ressuscitado retorna a Galileia. Ali Ele anunciou o Evangelho do Reino. Nesse lugar  de fronteira ensinou e formou seus discípulos que se dispersaram quando Ele, o Pastor, foi ferido de morte. Ressuscitado, retorna ao local do inicio de sua missão para confirmar seus seguidores na tarefa de evangelizar. Também como discípulos-missionários, somos todos chamados a continuar os passos do Ressuscitado, levando sempre uma Boa Noticia às pessoas. Neste dia, em que comemoramos o Dia Mundial das Comunicações, sejam bons  comunicadores da bondade e do amor misericordioso do Pai.
 Irineu Maciel de Medeiros,nchfm.


Nenhum comentário:

Postar um comentário