Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

VOCACIONADOS - AGOSTO 2011

Homenagem aos vacacionados do MChFM .
Não é fácil deixar bens e privilégios, mas é fundamental abandonar maneiras velhas de pensar e agir, para seguir o evangelho. Convocados a esse seguimento, celebramos a páscoa de Jesus, a qual se manifesta em todo os que perdem a vida por amor ao reino. Hoje celebramos em comunhão com os vocacionados aos vários ministérios e serviços, com atenção especial aos caequistas.
Que somos de verdade, sagrada família de Jesus.
EVANGELHO (Mateus 16,21-27)
Naquele tempo, Jesus começou a mostrar a seus discípulos que devia ir a Jerusalém e sofre muito da parte dos anciãos, dos sumos sacerdotes e dos mestres da lei e que devia ser morto e reeuscitar no terceiro dia. Então Pedro tomou Jesus à parte e começou a repreendê-lo, dizendo: "Deus não permita tal coisa, Senhor!" Jesus, porem, voltou-se para Pedro e disse: "Vai para longe, satanás! Tu és para mi uma pedra de tropeço, porque não pensas as coisas de Deus, mas, sim, as coisas dos homens!" Então Jesus disse aos discíçulos: "Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga.
Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por causa de mim vai encontrá-la. De fato, que adianta ao homen ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua vida? O que poderá alguém dar em troca de sua vida? Porque o Filho do homem virá na glória do seu Pai, com os seus anjos, e então retribuirá a cada um de acordo com a sua conduta". - Palavra da salvação. Glória a vós, Senhor.
Natal, 28 de agosto de 2011
Irineu Maciel de Medeiros - MChFM.













































































HOMENAGEM AOS VOCACIONADOS DO MChFM.





Não é fácil deixar bens e privileégios, mas é fundamental abandonar maneiras velhas de pensar e agir, para seguir o evangelho. Convocados a esse seguimento, celebramos a páscoa de Jesus, a qual se manifesta em todos os que perdem a vida por amor ao reino. Hoje celebramos em comunhão com os vocaionado aos ministérios e serviços, com atenção especial aos catequistas.





EVANGELHO (Mateus 16,21-27





Naquele tempo, Jesus começou a mostra a seus discípulos que devia ir a Jerusalém e sofrer muito da parte













Nenhum comentário:

Postar um comentário