Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

VOCAÇÃO





VOCAÇÃO: resposta a um Deus amigo









"Este é o meu mandamento: Amem um aos outros como eu vos amei.



Mão existe amor maior do que o daquele que dá sua vida por seus amigos.



Vocês são meus amigos se fazem o que eu lhes mando.



Não os chamo mais de servos, porque o servo não sabe o que faz o seu patrão.



Mas chamo-os de amigos, porque lhes contei tudo que ouvi de meu Pai".



Jo 15,12-15.



ORAÇÃO.



Senhor Jesus, tu nos fitas com amor e nos chamas para viver a liberdade do Reino ao teu lado. Obrigado por este convite e por contar conosco como companheiros de caminho. Que a força do teu testemunho e da tua fidelidade a Deus nos ajude a remover o nosso sim diariamente. Continua, Senhor, a nos tratar como teus amigos, e a convidar mais jovens para camihar na amizade e no compromisso com teu plano de amor para a humanidade.



Fortalece, Senhor, a vocação da grande Família Marista. Que nossas comunidades de fé sejam um rico espaço de cultivo do teu chamado amoroso. Amém.



Clendário Religioso Marista 2011.



Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação - MChFM.



Irineu Maciel de Medeiros



Natal, 13 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário