Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO - MINE RETIRO 2014.


Ø  1 “Venham trabalhar na minha vinha”

     Dilatar meu reino entre as nações. Convidar meu povo             ao banquete. Quero habitar nos corações.

Unidos pela força da oração ungidos pelo espírito da missão, vamos todos construir uma igreja em ação.

Ø  2 “ Venham trabalhar na minha vinha”

      Espalhar na terra o meu amor. Muitos não conhecem a Boa Nova. Vivem como ovelhas sem pastor.

Unidos pela força da oração ungidos pelo espírito da missão, vamos todos construir uma igreja em ação.

Ø  3 “ Venham trabalhar na minha vinha”

      Com fervor meu nome proclamar.

      Que ninguém se queixe ao fim do dia.

     “Ninguém me chamou a trabalhar”

          Unidos pela força da oração ungidos pelo espirito da             missão, vamos todos construir uma igreja em ação.  




















 
Irineu Maciel de Medeiros,mchfm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário