Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO - RETIRO - 2014.


Abertura oficial dos trabalhos da Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação - Mine retiro na Granja São Geraldo em São José de Mipibu/RN. De 15 a 16 de fevereiro de 2014.



















 
              FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO
Animadora – Maria da Conceição Santana de Oliveira
  RETIRO – 2014
Tema: Maristas novos em Missão
Lema: Rezando em torno da mesma fogueira
 Nos dias 15 e 16/02/14 a Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação, deu início às suas atividades com um mine retiro espiritual na granja São Geraldo – São José de Mipibu/RN.
Estiveram presentes 17 pessoas, sendo 13 membros do grupo, 01 filho de um membro do grupo e 03 irmãos, sendo eles: Ir.Renato diretor  do colégio Marista de Natal, Ir. Elizeudo diretor da escola marista Champagnat e Ir. Bené superior da casa.
Este foi um momento ímpar da nossa caminhada em preparação para a II ASSEMBLÉIA INTERNACIONAL DA MISSÃO MARISTA, pelo qual nos conclamamos: Maristas Novos em Missão.
Tivemos momentos de estudo, deserto e partilha, rumo ao bicentenário  onde  sentimos o  nosso coração bater mais forte e as mãos dispostas a responder aos apelos do  21º- Capítulo Geral.
Durante esse encontro procuramos refletir em torno da mesma fogueira  para que pudéssemos obter a uniformidade na concepção e na busca da perfeição. Outro objetivo nosso, enquanto membro dessa Fraternidade é renovarmos a nossa missão, modelando as nossas ideias, o nosso gosto, a consciência, o coração e hábitos para que possamos nos transformar em cristãos autênticos.
Irineu Maciel de Medeiros,mchfm.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário