Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

DÍZIMO


SER DIZIMISTA É UMA QUESTÃO DE FÉ!
ORAÇÃO DO DIZIMISTA.
Recebei, Senhor, minha oferta.
Não é uma esmola porque não sois mendigo; não é uma contribuição porque não precisas; não é o resto que me sobra que vos ofereço.
Esta importãncia representa, Senhor, meu reconhecimento, meu amor e minha generosidade.
Pois, se tenho, é porque me deste.
Obrigado, Senhor!
Amém.
Irineu Maciel de Medeiros.

Um comentário:

  1. 1. Praticar a lei dos dízimos significa dedicar uma parcela de seus
    rendimentos a finalidades verdadeiramente sagradas e infinitas:
    significa também depositar as crenças, convicções e autoapreciações
    no seu tesouro interior, isto é, no seu subconsciente.
    Esse tesouro lhe dará recursos financeiros.
    2. Use a filosofia dos dízimos para a consecução de relações
    humanas harmoniosas, admitindo que Deus age na mente e no
    coração dos outros e que existe uma solução harmoniosa e divina
    entre as pessoas.
    3. Dedique um décimo do seu tempo à meditação e à oração antes
    de realizar uma preleção ou conferência. Deus o inspirará e
    maravilhas acontecerão em sua vida.
    4. A transmissão de fé e confiança a outra pessoa é uma forma de
    utilização da filosofia dos dízimos. Faça-a saber que você crê e
    acredita nela sob todos os aspectos, que ela reagirá de forma
    correspondente.
    5. A oração pode proporcionar-lhe beleza, sabendo que a beleza
    indescritível de Deus se manifesta através do seu ser e que outras
    pessoas sentem-se inspiradas e motivadas pelos seus trabalhos.
    6. A oração pode dar-lhe amor, pelo reconhecimento de que o
    amor de Deus inunda a sua alma e pela irradiação de amor e boa
    vontade para todas as pessoas. Continue a proceder assim e
    muitos milagres ocorrerão em sua vida.
    7. O amor e a boa vontade transmitidos aos outros lhe são
    retribuídos, multiplicados e ampliados, sob inúmeros aspectos,
    sendo um deles o dinheiro.

    Esse conteúdo foi extraído do livro
    1001 Maneiras de Enriquecer
    Joseph Murphy Ph.D.

    http://www.megaupload.com/?d=AN58HU2E

    ResponderExcluir