Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020



QUARTA FEIRA DE CINZAS.

Reunidos em Comunidade, pois esse é o desejo do Senhor, iniciamos o tempo favorável da Quaresma. Mergulhados em Cristo, em seu amor misericordioso, caminhamos com Ele para a Páscoa. Pedimos perdão e fazendo o esforço necessário, alcançamos a graça da conversão e uma vida mais santa. Para isso, é preciso “rasgar o coração”, como nos ensina o profeta, e Jesus, que nos pede uma vida com mais amor e misericórdia. Sejamos, pois, obedientes ao Senhor e à sua Palavra.

A Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação, inicia hoje a preparação para quaresma, o nosso coração passar a vivermos nossa missão, fundada na experiência de tornar Jesus Cristo conhecido e amado. Fomos chamados a ser evangelizadores do mundo pela qualidade do nosso testemunho e somos parte integrante da missão da Igreja. O Movimento Champagnat ajuda cada um dos seus membros descobrir e realizar sua missão pessoal na construção do Reino de Deus. Como marista a essência de nossa missão como fraternidade é ser sensíveis às necessidades das crianças e jovens mais necessitadas. Por isso buscamos juntos novos caminhos a nossa missão, e enriquecer por sua vez o carisma, na perspectiva de um novo começo para a quaresma.

A oração acompanhara sempre a missão, porquê da sentido na construção do Reino de Deus.
Publicado: Animador
 Irineu Maciel de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário