Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

DIA 04 DE DEZEMBRO ENCERAMENTO DAS ATIVIDADE DA FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇAO - MChFM.

Espiritualidade : Quanto ao amor que Jesus tem por nós, provou-nos bastante para que criamos sem precisar sentir. Sentir que o amamos e que ele nos ama, seria o céu: o céu não é, salvo raros momentos, para esta terra. (FOUCAULD, 1970, P, 225)
Primeira sexta-feira do mês.
Intenção: Por todos que fazemos o MChFM no mundo.













 Hoje foi um dia muito especial para a nossa Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação do Movimento Champagnat da Família Marista – MChFM que compartilhamos na residência da Sra. Rejane Maria Frederico Freitas Duarte, membro desta fraternidade, a nossa última reunião do ano de 2015. Mas também aconteceu a eleição para o animador da fraternidade que acompanha este novo triênio do Provincial. Foi eleito Sr. Irineu Maciel de Medeiros.
Neste tempo do Advento parece que quer reno
var a nossa “fé”; a nossa esperança, unidos a Cristo Senhor, caminhemos na alegria de “Recordar mais uma vez a Noite Santa, a Noite Feliz”. A vocês aos seus familiares um “Santo Natal”, um Ano Novo pleno de bênçãos, paz, saúde e perseverança.
Um grade abraço para todos vocês. 
Não poderíamos neste dia deixar de parabeniza-lo o nosso assessor Ir. Ailton Arruda pelo seu aniversário.
Irmão Ailton Arruda nossos parabéns, desejamos que Deus e Nossa Boa Mãe junto a São Marcelino te der muita saúde e garra para que o Senhor continue exercendo seu papel de levar aos jovens conhecimento na orientação, dialogo, solidariedade e espirito de família.
Abraço de todos que fazem a Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação.
Irineu Maciel de Medeiros.

Postado: Irineu Maciel de Medeiros,mchfm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário