Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

CENTRO SOCIAL MADRE TERESA DE CALCUTÁ - PASTORAL DO MENOR - PRIMEIRA EUCARISTIA / FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO - MChFM.




































Centro Social Madre Teresa de Calcutá - Pastoral do Menor.
Celebração da Primeira Eucaristia.
Mensagem da Equipe
Deus quis que você estivesse aqui neste momento especial, em que, pela primeira vez, tem a oportunidade de experimentar o milagre da Eucaristia, a Hóstia que representa o pão que se transforma em corpo e o vinho, que se transforma em sangue de Cristo e nos renova e fortalece a cada dia.
A partir de agora, você nunca mais será a mesma pessoa. Estará protegido pelo corpo e sangue  de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vai começar a receber a comunhão, sacramento que representa muito para nosso Igreja.
O Centro Social Madre Teresa de Calcutá reza junto com vocês e sua família para que Deus possa nos abençoar e iluminar a vida de todos nós.
Sempre que vocês receber a Hóstia Consagrada, saiba que sua vida oficial na Igreja começou com a catequese, realizada na Pastoral, que abriu o caminho para você receber o Corpo e Sangue de Cristo. Saiba também que todos nós ficamos muitos felizes com esse momento especial em sua vida.
                                                  Equipe da Pastoral do Menor.
                                                 Natal, 22 de novembro de 2014.



A Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação esteve presente ao Centro Social Madre Teresa de Calcutá  -  Para participar junto a Pastoral do Menor e a  equipe de prepara das crianças para este grande momento de Celebração da Primeira Eucaristia.
A celebração  foi realizada pelo Padre José Zilmar de Andrade, da Paróquia  São Francisco de Assis.
Não posso deixar de parabenizá-los todas as crianças, porque hoje é dia de festa e alegria, de ter um encontro especial e íntimo com jesus. A vocês pais estas crianças precisam ver em vocês o testemunho real de amor a Jesus e sua Igreja. Elas precisam ver, na vida de seus pais e familiares, uma entrega de a mor total a Deus. Só assim poderão viver plenamente a Eucaristia que, a partir de hoje, passam a receber, e contam com sua ajuda nesta caminhada.
Postado: Irineu Maciel de Medeiros.
Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário