Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

DIA 18 DE OUTUBRO REUNIÃO DA FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO

 
Na preparação para a festa da nossa padroeira Nossa Senhora da Apresentação no mês de outubro ela começa a fazer sua peregrinação por varias instituições publicas e escolares da nossa cidade, dia 18 de outubro ela é recebida pelo nosso diretor  Ir. Renato e membro do MChFM - Fraternidade Nossa Senhora da Apresentação no Colégio Marista de Natal e os demais membros da comunidade escolar , alunos, equipe técnica e coordenadores e funcionários.









 
Dia 19 de outubro antes da nossa reunião tivemos um momento de oração na capela junto a Nossa Senhora da Apresentação, após este momento deslocamos em procissão com Nossa Senhora  para o Cantinho da Alegria para passar o dia junto as crianças foi um lindo momento organizado por tia Bethe membro da nossa fraternidade.









 
No Cantinho da Alegria tivemos as boas vindas do nosso Diretor Ir. Renato a toda a comunidade do Cantinho da Alegria, alunos, professores, equipe pedagógica, funcionários e o MChFM.
Após este momento nos da Fraternidade nos dirigimos para a nossa reunião onde trabalhamos e discutimos sobre o Tema 3: Espiritualidade

O Espirito faz bater nossos corações em uníssono.
Irineu Maciel de Medeiros,mchfm.
Natal, 20 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário