Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

JULHO - ESPÍRITO DE FAMÍLIA.

ORAÇÃO.
"O Senhor é meu pastor, nada me falta. Em verdes pastagem me faz repousar. Por as águas mais tranquilas me conduz e restaura minhas forças. Ele me guia por caminhos justos, por causa do seu nome."
(Salmo 23,1-3).
Ó Deus, fonte de vida e de esperança, nas águas tranquilas que brotam do teu paterno coração é que desejamos refazer as nossas forças nestes dias de parada.
Ajuda-nos, Senhor a mergular com profundidade nas experiências vividas, para não cairmos na tentação do ativismo e da superficialidade.
Queremos ser sensíveis a tua presença, para sermos sinais do teu amor. Inspira-nos na vivência do cuidado, da atenção e da harmonia com o outro. Que nosas Comunidades de Irmãos e nossas famílias sejam campos trranquilos para a vivência fraterna e o encontro com o Senhor, Pastor das nossas vidas. Amém.
CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.
Senhor, estamos aqui para consagrar a nossa fraternidade Nossa Senhora da Apresentação (MChFM), nossa vida e nossa comunidade ao vosso Coração Sagrado, cheio de bondade, misericórdia e amor. Dai-nos a paz, espírito de fé e muita esperança para enfrentar com serenidade os desafios e lutas do cotidiano. E que o verdadeiro amor se faça presente, dia e noite, a cada instante, em nossos lares, nossa Fraternidade e nosso colégio e em nossa comunidade, no coração de cada um de nós.
Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós. Fazei nosso coração semelhante ao Vosso; mais humilde de desprendido; mais generoso e comunitário.
Unidos ao Espírito Santo, imploramos também a bênção especial de Maria Santisma, Mãe da Igreja, Rinha dos Apóspolos. Estrela da Nova Evangelização, nossa Mãe e protetora, amém.
FRATERNIDADE NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO - MChFM
Irineu Maciel de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário